Extension:Semantic Maps/pt-br

From semantic-mediawiki.org
Important noteImportant Note:
A versão 3.4.1 foi a última versão desta extensão. Toda a funcionalidade será incorporada na extensão Mapas começando com sua versão 4.0 em 16 de novembro de 2016. Certifique-se de atualizar todas as referências a extensão "Semantic Maps" para a extensão "Maps" no seus arquivo "LocalSettings.php" e remova todos eles do seu arquivo "composer.json" (MW ≤ 1.24) ou arquivo "composer.local.json" (MW ≥ 1.25) ao atualizar para a versão 4.0 do Maps. Observe também o mudanças e o postagem no blog na versão 4.0.


Semantic Maps foi uma extensão para Semantic MediaWiki (SMW) que adicionou recursos semânticos para a extensão Mapas, bem como adicionando o tipo de dados Coordenação geográfica. Isso inclui a capacidade de adicionar, editar, agregar e visualizar dados de coordenadas armazenados através da extensão Semantic MediaWiki. Ele substituiu implementações anteriores nas extensões "Semantic Google Maps" e "Semantic Layers".

Formatos de resultados adicionados pelo Semantic Maps[edit]

Exemplos[edit]

NoteNote: Esses exemplos agora se relacionam com a extenção Mapas e eventualmente será atualizado em breve.

Muitos exemplos de como usar o Google Maps podem ser encontrados na página Category:Semantic Maps examples. Você também pode encontrar documentação para Semantic Maps 1.0.x em the old documentation wiki. Ainda precisa ser migrado para este wiki e atualizado.


This documentation page applies to all SMW versions from 1.4.2 to 3.4.1.
      Other languages: dezh-hans

Extension "Maps" pt-br 1.4.2 3.4.1