semantic-mediawiki.org:Traduzindo conteúdo

From semantic-mediawiki.org
Translating contentsemantic-mediawiki.org:Traduzindo conteúdo
This page is a translated version of the page semantic-mediawiki.org:Translating content and the translation is 100% complete.

Neste wiki agora é possível traduzir conteúdo facilmente em sua língua. Para começar, habilitamos a tradução de conteúdo para as páginas de lançamento de software, bem como as páginas de notícias e categorias importantes. Páginas com meta-informação, como o histórico da versão, etc., serão seguidas em breve.

Você está convidado a fazer traduções em diferentes idiomas. O diferente os grupos de mensagens contêm o texto traduzível para que você trabalhe. Observe que, se você não vê uma listagem para o seu idioma quando todos os trabalhos de tradução já estavam concluídos. Os links a seguir funcionam para o idioma que definiu nas preferências do usuário:

Note que você tem que pedido para permissões de tradutor antes que você possa começar a traduzir. Se você gostaria de receber uma notificação sobre novas páginas traduzíveis ou alterações em páginas traduzíveis existentes, você pode querer inscreva-se para receber notificações.

As páginas documentando recursos e uso de Semantic MediaWiki são principalmente apenas atualizados em inglês. Além disso, eles exigiriam alguma reestruturação e uma configuração de tradução mais complexa, o que ainda não foi feito. Por estas razões, este wiki atualmente não oferece traduções dessas páginas através da interface de tradução designada.