Caixa de areia

From semantic-mediawiki.org
SandboxCaixa de areia
This page is a translated version of the page Sandbox and the translation is 100% complete.

Caixa de areia é o termo comum MediaWiki para uma página de teste que os usuários do wiki podem editar para testar os recursos de um sistema.

Esta página não é uma página de teste. O motivo é que, para experimentar Semantic MediaWiki, muitas vezes é necessário mudar mais de uma página. Por exemplo, inline queries Não faz muito sentido se há apenas uma página de teste. Portanto, o SMW Project fornece um site separado que pode ser editado gratuitamente para fins de teste:

  • sandbox.semantic-mediawiki.org é usado para testar recursos fornecidos pelo Semantic MediaWiki. Ele está executando versões mais recentes do Semantic MediaWiki e algumas extensões semânticas relacionadas. Assim, permite que você teste o software Semantic MediaWiki mais atualizado (por exemplo, você pode verificar se um bug ou problema que você encontrou já estava corrigido ou ainda existe). Além disso, uma série de outras extensões que complementam o uso do Semantic MediaWiki estão disponíveis para fazer testes uma experiência útil e gratificante.

Use o site acima sempre que quiser experimentar o Semantic MediaWiki e as extensões relacionadas.